Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PROJETO NA ESCOLA


“ PALESTRA SOBRE SAÚDE - NUTRIÇÃO”
Data da Realização do Projeto:


20 de março/2010 ( sábado).

Justificativa




Diante do quadro de crianças que apresentam


uma alimentação não adequada, é


preciso orientá-las para que sejam capazes


de valorizar uma alimentação balanceada.
Sendo assim as crianças foram


( ano letivo de 2009) e novamente serão


avaliadas ( ano letivo 2010) por parâmetros


antropométricos de peso e altura.
Após a análise dos dados, serão


selecionadas as crianças com risco ou com
desnutrição ou sobrepeso/obesidade e


orientados os pais para as devidas providências


a serem tomadas .



Cronograma de Atividades do Projeto






Atividade
Data / mês / ano
Local
Aplicação da pesagem ( 1ª pesagem)
Fevereiro /2009
Continuação em 2010
E.E.B Ruth Lebarbechon.
Entrega dos resultados
1º Bimestre
E.E.B Ruth Lebarbechon.
Palestra sobre Alimentação Saudável com
os alunos, pais, professores e funcionários

1º Bimestre / 2010
Dia 20/03/2010
Palestrante : karina Dotta – Nutricionista
E.E.B Ruth Lebarbechon.
Atividades de educação nutricional
com as crianças
Reavaliação ( questionários sobre alimentação saudável)
Durante o Ano Letivo/2010
E.E.B Ruth Lebarbechon.
Segunda pesagem das crianças

Cada início de bimestre /2010
E.E.B Ruth Lebarbechon.




Um comentário:

Hart disse...

Ei Tony! Obrigado por essa paz de informação que você compartilhou sobre o Dr. Iyabiye sobre a cura da hepatite, ele é de fato uma bênção, entrei em contato com ele e me curei depois de aplicar seu tratamento. Ele me enviou o medicamento através do serviço de correio DHL foi fácil para mim e eu tomei o remédio por 4 semanas e fui para o hospital depois para um teste e foi negativo. Eu vim até aqui para lhe dizer que você está certo sobre a medicação dele, está tudo bem comigo agora. Muito obrigado. Apenas no caso de alguém lá fora, que vai gostar de alcançá-lo, aqui está o seu contato: iyabiyehealinghome@gmail.com Call / Whatsapp: +2348072229413