Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Conferência do Meio Ambiente na Escola


 
“ Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país,
na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo.
Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida”

Hebert de Souza, o Betinho
Você já parou para pensar na forma como vivemos?
Como nos comunicamos, o que fazemos no ambiente em que vivemos e estudamos?
 O que faz a nossa vida ser boa, gratificante e feliz?
O que prezamos na vida?
A Diretora da Escola NILSE TEREZINHA BARBOSA
deu as boas vindas á Comunidade Escolar.
  Professores  orientadores: MARCIO MULLER E EMANUELA BANDEIRA
Cabe lembrar que a conferência envolve alunos 
do Ensino Fundamental Séries Final
 com idade de entre 11 e 14 anos.
 
Apresentação dos Trabalhos sobre Meio Ambiente e Escola Sustentável 
Subtemas Água - Ar - Terra - Fogo
1ª Apresentação: Alunas Alana De Oliveira (801 Mat.) e Cristiane Ribeiro (802 Mat.)
2ª Apresentação: Alunos José Ag. Balestrin (601 Vesp.)  e Debora  Recalcatti (601 Vesp.) e João Guilherme Oldoni (602 Vesp.).
3ª Apresentação: Alunas Amanda Gemelli (801 Mat.), Chayelli Da Silva (702 Mat.), Nicoli Batista (702 Mat.) e Paula Ferronato Kerick (701 Mat.)

 
4ª Apresentação: Aluna Didani  Caron ( 602 Vesp.)

 
5ª Apresentação: Alunas Ana Letícia Balestrim (701 Mat.) e Beatriz Ramos (701 Mat.)

 
6ª Apresentação: Aluna Geovana Ap. Dos Santos (601 Vesp.)

 
7ª Apresentação: Alunos Elisangela Pegoraro (802 Vesp.) e Diego Carvalho (802 Vesp.).

 
8ª Apresentação: Alunas Renata Moreira
(802 Vesp.) e Celenia Gonçalves (802 Vesp.)


 
9ª Apresentação:  Aluna Fernanda De Oliveira ( 602 Vesp.)

A escola agradece a todos pela participação na
COM-VIDA
Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida na Escola
CONFERÊNCIA DE MEIO AMBIENTE NA ESCOLA
(09 DE ABRIL/2013)
 

Nenhum comentário: